Feito com carinho: Santa Equipe

recebe doação de bolachas caseiras

Os colaboradores foram agraciados com bolachinhas caseiras de nata,

fruto de muita união e generosidade

Já diz o ditado popular que “a união faz a força”. No caso da Santa Casa de Assis, a união possibilitou a carinhosa distribuição de kits de bolachas caseiras de nata para os colaboradores da Instituição, que estão há meses se dedicando à luta contra a Covid-19.

Tudo começou com a doação de farinha pelo Supermercado Pag Poko Assis. Na sequência, colaboradores doaram a nata.  Os demais recipientes necessários foram doados pelo Grupo Altolim. E tudo foi somado ao carinho e talento culinário de Rosinei de Souza Santana que, em agradecimento ao atendimento dedicado ao seu esposo e seu pai, ajudou na doação do açúcar e também na confecção das bolachas. O resultado dessa receita repleta de carinho e união não poderia ser outro, senão uma equipe com o coração aquecido de gratidão.

Os kits de bolachas caseiras foram entregues aos colaboradores pela coordenadora de Projetos e Qualidade Hospitalar, Enfª Amanda Mailio, nos dias 1º e 2 de junho.

Iniciativas solidárias como essa têm possibilitado à Santa Equipe, que está na linha de frente no enfrentamento à pandemia, forças e esperança para continuar a lutar, salvando vidas e oferecendo um atendimento de qualidade e humanizado.

“Deus abençoe grandemente todos os envolvidos, ao Supermercado Pag Poko, à Rosinei, aos nossos colaboradores que doaram as natas e à Altolim pela generosidade. Esse foi um lindo exemplo de união, principalmente neste momento extremamente desafiador”, agradece a provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade.

Os kits de bolachas caseiras foram entregues aos colaboradores pela coordenadora de Projetos Qualidade Hospitalar, Enfª Amanda Mailio, nos dias 1º e 2 de junho (Fotos: Comunicação Santa Casa Assis)