Acomodações

Pacientes e acompanhantes ainda contam com o posto de enfermagem, com assistência 24h. E o serviço de nutrição possui um cardápio especial de refeições diferenciadas.
Por meio de Convênio firmado em agosto deste ano, com a Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, as Alas de Internação SUS serão reformadas, incluindo a cozinha hospitalar e refeitório, recebendo o mesmo padrão de qualidade e conforto das acomodações de Convênios e Particulares, comprovando que a Organização visa oferecer serviços de saúde de qualidade e com humanização para todos.

O Complexo Hospitalar da Santa Casa de Assis se mantém diferenciado pelo seu conforto e segurança oferecido aos seus pacientes, com unidades de apoio integradas ao atendimento, espaços projetados para atender as necessidades dos pacientes e garantindo bem-estar e segurança durante sua internação.
As Alas de Internação de Convênios e Particular contam com modernos apartamentos, equipados com tv, ar condicionado, frigobar, camas eletrônicas reclináveis, com grade de segurança e mesinha para refeições. Além de todo conforto, estas unidades de internação contam com serviço de hotelaria exclusivo, tendo uma governanta dedicada aos detalhes de higiene e organização dos apartamentos.