CAMDA FAZ DOAÇÃO PARA

SANTA CASA DE ASSIS

Cooperativa aderiu a 'Santa Causa' com a doação de 40 cestas básicas.

Esta semana a Santa Casa de Assis recebeu a doação de 40 cestas básicas através da filial de Assis da Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (CAMDA).

Representada pelo gerente da unidade, o engenheiro agrônomo Ednelson Tavante, a CAMDA montou cestas robustas com mais de 18 kgs cada com diversos alimentos da mais alta qualidade. “Nós gostamos de firmar parcerias sérias com instituições que são referência em sua atividade como a Santa Casa de Assis é em saúde, pois conseguimos ter a certeza que nossa doação está em mãos responsáveis e, tudo que foi doado, certamente será muito bem utilizado pelos pacientes.” – disse Ednelson.

A doação foi recebida na quarta-feira (30), pela Secretária da Provedoria Raquel Soares e pela Coordenadora de Projetos e Qualidade Hospitalar Amanda Mailio Santana. A provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade,  agradeceu a parceria e confiança da Cooperativa no trabalho que toda a equipe de colaboradores desenvolve e reafirmou o compromisso de manter o trabalho de excelência em saúde.

“Agradeço a generosidade da CAMDA e toda atenção e carinho com a nossa 'Santa Causa'. Todos os dias fazemos o nosso melhor para atender bem todos os nossos pacientes, colaboradores e parceiros. Deus abençoe a todos” - disse a provedora Telma.