INSCRIÇÕES ENCERRADAS

CLIQUE PARA VER O EDITAL DE ABERTURA

CLIQUE PARA VER EDITAL DE PRORROGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

CLIQUE PARA VER O EDITAL 03/2023 - RELAÇÃO DE INSCRIÇÕES

CLIQUE PARA VER O EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA PROVA OBJETIVA, ARGUIÇÃO DO CANDIDATO E ANÁLISE DE CURRÍCULO

GABARITO PROVA OBJETIVA ANESTESIOLOGIA

GABARITO PROVA OBJETIVA CARDIOLOGIA

RESULTADO PRELIMINAR CARDIOLOGIA

RESULTADO PRELIMINAR ANESTESIOLOGIA

RESULTADO FINAL CARDIOLOGIA

RESULTADO FINAL ANESTESIOLOGIA

Processo Seletivo para Residência Médica da Santa Casa de Assis abre inscrições

Vagas são para as especialidades de Cardiologia e Anestesiologia; Residência terá início em março de 2024

Tem início nesta segunda-feira, dia 13, e vai até o próximo dia 03 de dezembro, o período de inscrições do processo seletivo para Residência Médica na Santa Casa de Assis. As provas serão realizadas no dia 8 de dezembro.

A iniciativa visa o preenchimento de vagas para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica em Cardiologia e Anestesiologia, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM/MEC.

Podem se inscrever os médicos formados em todo o Território Nacional por faculdades oficiais ou reconhecidas, autorizadas pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC, bem como os estrangeiros ou formados no exterior com diplomas revalidados no Brasil, conforme as Resoluções CFM nº 2.216/2018.

Para a especialidade de anestesiologia, o pré-requisito é a Certificação do curso de Medicina. Já para vaga voltada à Cardiologia, o candidato deverá ter a Residência em Clínica Médica, de acordo com a Resolução 02/2006.

O Programa de Residência Médica da Santa Casa de Assis segue a legislação federal e suas alterações, além das resoluções complementares pertinentes da CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.santacasadeassis.org.br. A inscrição também poderá ser efetuada presencialmente na Santa Casa de Assis (Praça Dr. Symphrônio Alves dos Santos, 166 – Centro). O valor da taxa de inscrição é de R$ 600,00.

De acordo com o Edital, o Processo Seletivo contará com uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Na mesma data, haverá análise de Currículo e Arguição do Candidato, também de caráter eliminatório e classificatório.

RESULTADOS

O resultado das avaliações será divulgado no dia 10 de dezembro e o resultado definitivo deverá ser informado no dia 13 do mesmo mês, através do site www.santacasadeassis.org.br.

Os candidatos aprovados e matriculados no Programa de Residência Médica da Santa Casa de Assis deverão iniciar no dia 01/03/2024.

SANTA CASA DE ASSIS

A Santa Casa de Assis é uma Organização Social de Saúde reconhecida em toda a região e referência para 12 municípios. Prestadora de serviços de retaguarda médica de várias especialidades, é membro da RUE – Rede de Urgência e Emergência e conta com uma estrutura completa hospitalar, com: Maternidade, Hospital de Especialidades, Centros Avançados de Cardiologia e Ortopedia, serviço de Hemodinâmica, Centro de Diagnóstico e Especialidades, e em breve, UTI Neonatal e Pediátrica e Centro Avançado de Oncologia.