Na Santa Casa de Assis, fé e esperança renovam

compromisso com a vida na luta contra a Covid-19

Em momento de oração, profissionais da linha de frente buscam apoio espiritual

e emocional para enfrentar o inimigo invisível

Um pedido coletivo de força, de esperança e de dias melhores para todos, renova-se por meio do momento de oração realizado toda sexta-feira na Santa Casa de Assis, como forma de renovar o compromisso da equipe da Unidade Hospitalar com a vida na luta contra a Covid-19.

Na última sexta-feira, o momento de oração ocorreu às 15 horas e foi conduzido pelo Padre Carlos Augusto Martins Junior ‘Pe Juninho’,  no solarium do Hospital Central, e foi acompanhado pelo colaborador e cantor Silvio César de Oliveira, pela provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, pelos coordenadores da Gestão Hospitalar, Edmar Luis de Oliveira (Assistencial), Michel Almeida Lopes (Comercial e Financeiro) e Amanda Mailio Santana (Projetos e Qualidade Hospitalar) e por colaboradores de diversos setores.

Em sua palavra, o Padre leu e falou da mensagem do Salmo 121:

“Levanto os meus olhos para os montes: De onde me virá auxilio? O meu auxilio vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Não deixará teu pé vacilar, aquele que te guarda não dorme. Não dorme, nem cochila o vigia de Israel. O Senhor é o teu guarda, o Senhor é como  que te cobre, e está à tua direita. De dia o sol não te fará mal nem a lua de noite.. O Senhor te preservará de todo mal, preservará tua vida. O Senhor vai te proteger quando sais e quando entras, desde agora e para sempre.”

Para a provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma, os momentos de oração são ocasiões de apoio mútuo à brava equipe, quando um sentimento coletivo predomina: a fé de que tudo isso vai passar.

“Agradecemos a presença do padre Juninho que nos trouxe conforto com palavras de fé e esperança. Deus abençoe a todos”, agradece a provedora da Santa Casa de Assis, Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade.

Um pedido coletivo de força, de esperança e de dias melhores para todos, renova-se por meio do momento de oração realizado toda sexta-feira na Santa Casa de Assis, como forma de renovar o compromisso da equipe da Unidade Hospitalar com a vida na luta contra a Covid-19 (Fotos: Comunicação Santa Casa Assis)