AME Ourinhos contrata

Analista de Recursos Humanos

 

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 29 de junho, próxima terça-feira

 

 

A Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis está contratando Analista de Recursos Humanos, para atuar no AME Ourinhos. São requisitos para a vaga:

  • Ensino Superior em Psicologia ou áreas afins;
  • Especialização em Gestão de Recursos Humanos será um diferencial;
  • Experiência na área organizacional (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários e Avaliação de Desempenho);
  • Conhecimento em Informática (Pacote Office);
  • Residir em Ourinhos ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar por e-mail o Curriculum Vitae, até dia 29/06/2021, para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. discriminando no "Assunto" Vaga Analista de Recursos Humanos.

Gestão - A Santa Casa de Misericórdia de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizado.

Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AMEs: Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017). Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br