O setor é responsável por informar o agendamento de consultas, exames e demais orientações ao paciente.
O AME Botucatu – Gestão Ambulatorial Santa Casa de Assis destaca a relevância do setor de Call Center no dia a dia da Instituição.
O setor é responsável por manter a comunicação direta com os pacientes, informando sobre consultas, exames e preparativos necessários, além de esclarecer dúvidas e orientar sobre os atendimentos.
De acordo com a colaboradora Carolina Mangerona, o trabalho realizado pelo Call Center é fundamental para garantir que os pacientes estejam bem informados e compareçam às consultas e exames agendados.
“Exames, preparativos, esclarecimento de dúvidas de alguns pacientes também, então a gente fica responsável pelo meio de comunicação com a população. Prezamos sempre por falar de forma bem clara e objetiva e pedimos para o paciente anotar toda a preparação do exame”, ressalta.
Com essa atuação, o Call Center do AME Botucatu garante que o fluxo de atendimentos seja mais eficiente e que os pacientes recebam um cuidado humanizado desde o primeiro contato com a equipe. O atendimento do Call Center pode ser feito pelo número (14) 3811-0600.
SALVE O CONTATO DO AME BOTUCATU NA SUA AGENDA!
O telefone é o meio principal de comunicação do AME Botucatu com o paciente, por meio dele são informados o dia e horário da consulta. Para facilitar a identificação da ligação, o Ambulatório solicita que o paciente salve o número de telefone na agenda do seu celular.
NÃO PODE COMPARECER? AVISE!
AME Botucatu reforça ainda que, caso o paciente não possa comparecer à consulta ou ao exame, é fundamental que avise com antecedência o Call Center. Dessa forma, a vaga pode ser preenchida com outro cidadão que esteja aguardando atendimento, garantindo que mais pessoas tenham acesso aos serviços de saúde.